30/05/2017

Bom dia flor do dia, há quanto tempo eu não te via


Ois e olás, meus caros amiguinhos!

Só hoje reparei que meu último post foi láaa em janeiro, confesso ter ficado chocado.
Estou meio sem tempo nesses últimos meses, comecei a trabalhar, minha viagem ao Canadá se aproxima e mais um montão de coisas aconteceram aqui em casa e reviraram minha vida.

Vamos por partes:

Este é um post meramente informativo sobre minhas razões para o sumiço.

Pois bem, vamos aos meus queridos tópicos ~

Estou trabalhando em eventos, o que significa dizer que não é nada garantido e nunca sei bem o que vou fazer. Cada hora é uma coisa, já fui do cadastramento, atendimento ao expositor, ao visitante, balcão de ajuda (que nada mais era do que um atendimento ao visitante meio camuflado) e mais umas tantas outras coisas.
É bem divertido quando estou com gente legal na equipe, ou quando vão muitos estrangeiros e consigo gastar meu english e treinar meu castellano, mas também tem horas de tédio sem fim.
Bem aquela coisa: paga as contas e tem momentos legais então tá valendo.

Com meu querido trabalho já fiquei sem umas horas de vida, soma-se a isso meus cursos que hoje em dia são três. Teoricamente meu senso de responsabilidade super exemplar me faria ter menos tempo ainda pela necessidade de treino que implica estudar desenho, mãs é claro que a pessoa aqui é uma porcaria em ter auto-motivação então... É.
Amo de paixão o que estudo e adoro minhas aulas, mas não consigo me forçar a estudar muito, ao invés disso perco o pouco tempo que tenho muitas vezes sofrendo e me torturando por não estudar. É cíclico, paradoxal e idiota, eu sei.

Além dessas paradas todas tem o fato de 95% dos meus amigos não serem de um grupo em comum e minhas saídas com eles me tomarem muito tempo, seja pra organizar minha agenda social ou simplesmente sair mesmo. São (ainda bem) muitas pessoas pra encaixar e isso me estressa um pouco. Preciso de mais dias e horas na semana.

Aí tem as tarefinhas de casa, meu filho felino, a reforma maravilinda que fizemos em casa também e bagunçou tudo e logo em seguida a arrumação que segue sento feita.

Por fim tem todas as etapas de preparação pra minha viagem, que são coisas extremamente desgastantes de serem feitas pra mim, por mais que envolvam muitas vezes uma """""simples""""" troca de emails. Não tenho cabeça pra isso gente, acho que meu estilo é mais "se jogue e seja feliz", não é o mais adequado, admito, mas é bem prático e desejável.
Estou com um monte de providências pra tomar e documentos pra pegar, um verdadeiro caos como podem imaginar. Não vejo a hora de chegar naquele bendito país e só usar meu cérebro pra ralar no curso. Sério.

Estas são as atualizações gerais da minha vida e os porquês de eu andar tão ausente. Sequer consigo ler os posts dos blogs que gosto, cara! Mas vai melhorar. Um dia. Quem sabe depois do curso.

Até breve, chuchus!

2 comentários:

  1. Camii bby!! ❤️ Que saudades!

    Não sei se ainda te lembras de mim? É a Hanna! Hanna Yuuki (é agora sou Mel, decidi voltar com o meu nome verdadeiro!). Voltei a pegar no blogger recentemente... é uma pena que vi imensos blogs que conhecia e tanto adorava a estarem inativos ou eliminados. Camii boa sorte com isso tudo! Tu consegues amorzinho!

    Muitos beijinhos da tua fã e amiga blogueira desde o tempo pré-histórico! ❤️❤️
    - Mel

    ResponderExcluir
  2. É, acho que muita gente vêm sumindo nesses tempos. 2017 não parece estar sendo um ano muito bom para alguns.
    " ao invés disso perco o pouco tempo que tenho muitas vezes sofrendo e me torturando por não estudar. É cíclico, paradoxal e idiota, eu sei"
    eu acho que posso dizer que entendo, mas ainda estou no ensino médio, então não sei se postergar infinitamente tem o mesmo sentido. Mesmo eu achando que seja um verbo que não tem idade, nem momento certo haha'
    Te desejo paciência pra aguentar tudo isso. Depois de todo esse esforço (e tantas coisas ao mesmo tempo), sempre vem uma recompensa.


    beijos <3

    ResponderExcluir